Nuvem Cinza e Ovelha Negra

O Mau-humor Bem humorado.

segunda-feira, outubro 23, 2006

Novas Metas!

Hoje eu to com espírito revolucionário! Decidi agora mesmo que eu tenho que fazer um upgrade em mim mesmo, em tudo e praticamente em todos os aspectos de minha vida.
Eis algumas metas traçadas por mim agora:

- Pra começar, cuidar do meu corpo, Eu fodi meu joelho recentemente e tive que parar de malhar, mas hoje eu tava pensando. Eu não posso fazer meus esportes, então vou fazer umas seções em casa mesmo, que não forcem meu joelho, mas que possam me dar um resultado legal, pelo menos até o verão.
- Além de fazer mais exercícios, eu vou me alimentar melhor. Eu já fui tão "geração saúde" e nem sei o que aconteceu pra eu parar com isso. Vou cortar as frituras, refrigerantes e cervejas completamente da minha lista. Só não corto o meu Dry Martini nem o Gin Tônica. Mas, de resto, voltando a ser saudavel!
- Cuidar do meu visual, preciso comprar mais roupas. Umas que sejam mais meu estilo. Chega dessa coisa de universitário mal arrumado! Eu particularmente prefiro aquele estilo casual, mas bonito, sabe?
- Cuidar do meu espírito, chega de querer namorar! Eu consigo muito bem ser feliz sozinho!

Eu amo ter 20 anos. Essas coisas vão me ajudar a aproveitar melhor a minha idade, e os próximos anos também.

Além do mais, as minhas férias estão chegando! Eu preciso ficar bonito de sunga de novo! hehehe