Nuvem Cinza e Ovelha Negra

O Mau-humor Bem humorado.

quinta-feira, outubro 19, 2006

Ainda não acabou


Ouço um barulho. Lá fora, ritmado, cai a chuva. Parece até música, com seus crescendos e decrescendo, oscilando.

Deitado no sofá de cor bege da sala de estar, fecho meus olhos e me concentro em simplesmente nada. Quero esvaziar minha mente. Como se despertasse de um sono profundo, abro então novamente meus olhos, mirando cada objeto que me rodeia, iluminados pela luz fraca dos abajures. A mesa de centro, os quadros, e novamente o som da chuva me levam de volta a meditação. Com o olhar fixo no teto, e com um nó na garganta, me recuso a pensar que acabou.

Apesar de tanto tempo ter-se passado. Quero voltar atrás e fazer diferente. Quero pensar melhor...
Qual será o caminho? Não faço idéia.
Eu só sei que esta estrada ainda não acabou. Simplesmente não pode ter acabado.
Não pra mim.