Nuvem Cinza e Ovelha Negra

O Mau-humor Bem humorado.

quinta-feira, agosto 31, 2006

O telefone toca e mamãe me grita

Eu escrevi esse textinho na comunidade do orkut "Peripécias Desimportantes" mas eu achei legal, e merece seu espaço no blog também!

Meu repouso é sagrado. Em minha cama sobre a colcha de retalhos retangulares e coloridos, ouço o telefone insistentemente tocar. Ignoro-o. Ouço passos apressados e firmes, de uma pessoa rígida e dura. Era mamãe.

Ouço então a breve conversa. "Alô... Sim... Só um minutinho."
Fecho os meus olhos, e em minhas preces peço para a Allea permitir que o telefonema não seja pra mim. Quando ouço um grito ensurdecedor:
- GABRIEEEEEEEEEL!

Era pra mim.

Levanto-me, e vagarosamente, com passos cansados e preguiçosos, encaminho-me a extensão de telefone mais próxima. Com desânimo, olho fixamente ao aparelho. Tiro o telefone do gancho e levo-o de encaixe ao meu ouvido esquerdo e boca. Então, num breve e desanimado suspiro, digo:

- Alô?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho que vou tomar a liberdade e terminar esta crônica inacabada...

...Depois da aquele "alô" sem vontade, cheio de sono, uma voz forte, clara mas muito doce falou do outro lado:"Oi meu anjo, sou eu, so liguei para te desejar um "bom dia" eu dizer que sonhei com voce a noite toda...Foi tão lindo,tão real,te senti tão perto de mim que acordei abraçado no teu travesseiro.Senti teu cheiro,mas quando fui te dar um beijo...acordei. Agora ouvindo tua voz parece que voltei a dormir e o sonho continuou,só que com uma diferença...matei minha saudade que fazia da minha alma uma constante sofredora..."

...Como termina esta história só o destino sabe o final...e só vai contar mais adiante, quando eu e você fizermos realmente parte desta história de AMOR...

TE ADORO MEU ANJO!!!PARABÉNS E FELICIDADES, VOCÊ E ÚNICO E PARA MIM INSUBSTITUÍVEL...QUERO VOCÊ!!!

10:47 PM  

Postar um comentário

<< Home