Nuvem Cinza e Ovelha Negra

O Mau-humor Bem humorado.

sexta-feira, agosto 11, 2006

Destino Existe?


Será que essa coisa de destino existe? Porque é a única coisa que consegue explicar quando duas pessoas, apesar de seus supostos esforços, tentam, tentam, mas nunca conseguem se encontrar.

"Supostos esforços. Explique-se melhor, senhor Gabrielssom..."

Muito bem, o meu ceticismo adquirido com a minha vasta e árdua experiência de vida me leva a crer na falsidade generalizada como algo natural dos seres humanos, ao se tratar de relacionamentos, ahn, digamos assim, amorosos. Ora, depois de esforços (e que se deixe bem claro, esforços de somente uma das partes) para ver quem se gostaria, e por três vezes os esforços foram em vão, começa-se a pensar que há alguma coisa de errado.
Existem duas opções: a pessoa é completamente acomodada e tem realmente uma puta preguiça, ou não está a fim. Se é acomodada, péssimo, porque vai sempre esperar que as coisas cheguem sem qualquer esforço, assim, não vai dar valor a nada que tem ou que se possa fazer para ela. Se não está a fim, péssimo também, pois é covarde por não assumir o jeito que se sente, fazendo com que os outros percam seu tempo.

Destino? Porra nenhuma. É desvio de caráter mesmo!