Nuvem Cinza e Ovelha Negra

O Mau-humor Bem humorado.

segunda-feira, agosto 14, 2006

Lets Call The Whole Thing Off...


Por que as pessoas fazem da separação uma coisa tão difícil? Quando duas pessoas tem gostos completamente divergentes, é a coisa mais natural que aconteça. Mas não... Precisam sempre de um drama absurdo por conta de uma total incapacidade de deixar ser e estar. Eu culpo o Ego. Ele é que não deixa as pessoas usarem a razão, e muitas vezes é ele o responsável por aquele frio no estômago depois de levar um pé na bunda. Depois, o resultado é um desgaste absurdo, e de vez em quando, algumas cenas patéticas dignas de novela mexicana.

Ella Fitzgerald e Louis Armstrong já cantaram uma vez, sábias palavras que guiam o meu post de hoje:
You say Venilla, I say Vanilla, Vanilla, OOOH CHOCOLATE, STRAWBERRY! Lets call the whole thing off!

Bom, como eu estou em uma de minhas fases racionais (porque eu sou geminiano, e tenho outra fase completamente passional), estou ligando toda coisa fora. hehehe...

E em um monte de situações. Toquei o foda-se de vez!