Nuvem Cinza e Ovelha Negra

O Mau-humor Bem humorado.

quinta-feira, setembro 28, 2006

Rãni Beibe


Beibe,

Eu estava tentando escrever alguma coisa legal que expressasse bem o que a gente é junto. Bom, foi impossível descrever com palavras esse amor puro e casto que temos um pelo outro. Sem querer nada em retorno, sem ter ciúmes, apenas um bem-querer indescritível. Como a nossa amizade é indescritível, eu comecei a vasculhar na memória (e nas fotos antigas) alguns momentos que pudessem falar mais que as palavras.

E lembrei da forma inesperada que viramos amigos. Lembrei do colégio, o seu aniversário de 15 anos, de estudarmos juntos na mesma sala, de esperar ansiosamente todo ano pelas excursões!

Lembro quando começamos a sair juntos, e quando os nossos gostos mudaram. De fazer cursinho junto, e ficar na ponte só conversando, por horas, e horas, e horas... Lembro de ter te dado o meu ombro pra você chorar, e de você ter me dado o seu, quando foi a minha vez de cair. E quando eu caí, lá estava você pra me levantar.

A nossa harmonia era tão grande e tão forte, que até os nossos momentos impulsivos aconteciam ao mesmo tempo!

Mas tudo muda, e eu me lembro de ver você indo embora, de ter chorado, de ter me sentido sozinho de novo. Mas também que, apesar de tudo e de toda distância, lá estava você, pra continuar me levantando, e cá estava eu esperando pra te apoiar.

É incrível como o tempo passou rápido, e como a gente mudou tanto. Não somos mais os mesmos de 10 anos atrás. O mundo continuou rodando, e a gente continuou com ele. Mas mais incrível que ver o tempo passar, é perceber que continuamos aqui: firmes, fortes, e amigos.

Dá vontade de voltar no tempo, e viver tudo isso de novo. Mas nós temos a vida inteira pela frente ainda. Que continuemos unidos desse jeito, então!

Você pode mudar o quanto o mundo quiser. Mas nada pode mudar o fato de que nós crescemos juntos, e que você faz parte da minha história da minha vida.

Minha amiga...

3 Comments:

Blogger Kérow More Ice said...

Acho que você nunca me disse nada tão lindo...
Amo muito você, obrigada!!

10:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

DESCULPA TER INVADIDO NOVAMENTE TEU BLOG, MAS E A UNICA MANEIRA DE TE SENTIR PERTO DE MIM E SABER O QUE VOCE ANDA FAZENDO....E ESCREVENDO...
ADORO LER....TE ACHO O MAXIMO, VOCE SABE DISSO....
POSTEI COMENTARIO NA TUA CRONICA "QUEM E VOCE?"...ESPERO TENHA LIDO E SABIDO QUE SEMPRE ESTOU POR PERTO...
CONTINUO TE ACHANDO O MAXIMO... E SEMPRE CONTINUAREI...MESMO LONGE VOU SEMPRE ESTAR COLADINHO A VOCE, E, COM CERTEZA, DO TEU LADINHO ...
TE ADORO BB
ATE SEMPRE....

11:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

AGORA QUE PRESTEI ATENÇÃO NOS NOMES DOS ATORES DO FILME "INSETO ASSASSINO"....
VOCE E MUITO CRIATIVO GAROTO..
FICO IMPRESSIONADO...PARABENS!!! VOCE E UM GENIO MESMO!!!!
SORTE, SAUDE E MUITO SUCESSO!!!

BEIJAO ENORME BB!!!!

4:45 PM  

Postar um comentário

<< Home