Nuvem Cinza e Ovelha Negra

O Mau-humor Bem humorado.

domingo, outubro 22, 2006

Minhas Saudades

Eu to numa fase de ter saudades.

Cara, pra começar, eu to com saudades do Rio, de ir pra lá sozinho e duro, ir a praia de dia, e sair a noite. Tomar minhas cuba-libres, e beijar várias bocas. Dançar até 6 horas da manhã e pegar busão de volta pro apê do meu pai. To com saudades do carnaval, de sair com a Sabrina e a Mariana, ir pra Farme e tomar vinho barato, e tomar banho de mar em Ipanema pelado! Ouvir The Smiths enquanto combinamos a saída.

Morro de saudades de sair com a Carol, fazendo piadas infâmes e correr no meio da rua, feito dois loucos desvairados. De falar sobre a nossa vida "Sex and The City" escolhendo roupa no shopping! Ah, e de sair com a Ivna, Eduardo, Lívia e Paulo, tomando mais vinho barato, e falando merda até o cú rachar de tanto rir.

Minha vida de solteiro sempre foi maravilhosa! Por que raios ela há de deixar de ser assim agora?
Eu amo ser solteiro! E acima de tudo, eu amo meus amigos!

1 Comments:

Blogger Kérow More Ice said...

também estou morrendo de saudades!

11:53 PM  

Postar um comentário

<< Home